Mais do mesmo

Desde de que eu resolvi me isolar de tudo eu tenho me afastado até daqui, já não não tenho mais vontade de nada, até ontem eu pensei em excluir o blog, mas todo dia me convenço de que estou bem,até estar.

Decidi seguir a dieta da Branca de neve ( do meu jeito) e pelo fato de querer ser vegana, acho que vou conseguir, minha meta nesse mês de março é chegar pelo menos aos 49kgs, ainda não sei quantos quilos eu tô agora. ( NÃO TENHO BALANÇA)

*Meu cardápio * 

•Desejum: Água com limão 
•Café da manhã: Cafe com adoçante ou sem
• Almoço: Arroz, Feijão ( as vezes), Carne de soja e  Salada.
•Lanche: Alguma fruta que tiver ou Café com biscoito de gergelim
• Janta: O mesmo do almoço ou Café com Biscoito.

Adendos* Eu vi uma dica no grupo que Tomar água com chia e limão em Jejum ajuda a emagrecer, porque a chia misturada na água ela tipo que ''incha'' e quando você beber você tem uma sensação de estar saciada e o limão só ajuda a potencializar a mistura, eu ainda não tenho a Chia, mas pretendo comprar e fazer isso, fora que a Chia é rica em Ômega 3, Calcio, Magnésio,Manganês , Fósforo, Fibras e é Antioxidante.
Eu disse que ia comer Feijão as vezes, pelo fato da minha Mãe fazer sempre com Carne, e se tiver carne eu não como, mas nesse quesito do Feijão eu nem ligo muito porque Feijão me dá gases e dor na barriga.
E Desde que eu voltei a tomar Água com limão de manhã minha pele é outra, mais sequinha e sem espinhas, Remédio naturais é coisa de Deus, isso porque eu só tô lavando o rosto com Sabonete de enxofre e tomando a água com limão assim que levanto todo dia, tem muito tempo que eu não faço exfoliação e nem uso argila por preguiça mas vou voltar a cuidar da pele. Não adianta ser só magra né.
Tirei o Azul do cabelo, meu cabelo tava muito feio, Fui pintar de Ruivo e tô meia loira e meia ruiva, mas não ficou feio, eu até gostei.

Eu tinha parado os Exercícios mas vou voltar a fazer, cada dia mais parece tô flácida, eu já tô de saco cheio disso, e Exercícios é o único remédio pra isso, que eu saiba, aliás se tiver outro  jeito me falem.





Comentários

  1. É você na foto?
    Se for, é thinspo!

    Interessante isso do sabonete de enxofre e água de limão. Preciso urgentemente de algo para amenizar essa oleosidade absurda da minha pele...
    Enfim, boa sorte com sua dieta!
    Espero que alcance sua meta no tempo estipulado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hey hey! Boa sorte na dieta Amy!

    Não exclua o blog, ele é pra se expressar... Mesmo em momentos tristes. Ficamos feliz em ter você<3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Tudo bem?

    sabonete de enxofre tem um cheiro ruim mas é ÓTIMO pra pele, é incrível! E o limão tem muuuuuuuuitos benefícios, eu costumo tomar quando a dor no estômago ataca, minha antiga homeopata falava pra fazer o uso do limão com água (claro que em quantidades certas, pois o contrário acabaria com ele rsss) para ir amenizando a dor, incrível como ele ajuda. Foi bom ler isso aqui, pois estava me esquecendo dos inúmeros benefícios do limão e vou passar a fazer como você :) obrigada pela dica, mesmo que indiretamente ^^

    Ah, chia é maravilhoso! Com água fica com uma espécie de gelatina e realmente da uma sensação de saciedade.

    Boa sorte na dieta Amy
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, muito boa dica com a água e chia, sim enche bastante e eu gosto bastante porque dá outro sabor, sempre sabe menos a água xD
    Boa sorte com essa dieta e volta depressa pra contar como correu :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas