So Fat


Há um nó em minha garganta, algo que me sufoca esta preso aqui dentro, e eu não encontrei um jeito para soltar ....

Estou comendo tanta porcaria, tanta massa que tenho uma azia que não me larga mais .. 

Resolvi largar a cafeína e o café, ando tendo muitas tremedeiras, palpitações e ansiedade graças a ele. Li na internet que Parar de tomar café ou chás ou alimentos que contenham cafeína faz um bem ENORME. 
Vou fazer um teste. 

Hoje na sala de espera, estava sentada com as pernas sob as cadeiras, eu olhei, e juntei minhas pernas, mesmo apertando com força uma com a outra, havia um espaço entre elas <3

Estou sem celular e sem fone e pra mim esta sendo horrível ficar sem minhas musicas :( 

Estou um pouco cansada das pessoas, não me sinto mais confortável em lugar nenhum, sinto algo mas sei que não é exatamente tristeza, mas sim cansaço.
Sabe quando você não quer falar? Quando não se contenta com nada? 
Tenho vontade de chorar, mas o choro não saí, não sei como vou fazer mas tenho que me livrar desse nó e esse sufocamento interno.
Até lá, vou passar a minha vida vendo série <3


Um dia chegarei lá, tá perto <3



Comentários

  1. Oh, Amy... Eu amava café, tomava uma garrafa por dia praticamente, junto com os remédio então... Meu coração ia a mil! Se livrar disso vai ser uma coisa ótima....

    Essa coisa sobre não se sentir bem com as pessoas, é sempre difícil... Acho que até hoje não superei isso, mas desejo com todo o coração que você ache um lugar, ou ao menos uma pessoa que te faça se sentir bem.

    Desejo sorte em suas metas... Seja quais forem <3

    ResponderExcluir
  2. Putz eu amo cafe. Pra mim beber água n resolve a fome, mas tomar um café me parece que comi. Claro que tem seu lado negativo, gastrite e dentes amarelos... Da cafeína eu nem reclamo porque piora a ansiedade mas aumenta o gasto calórico :P

    ResponderExcluir
  3. OI, essa tristeza que não é bem tristeza é um saco! Ja passei por isso...se vai passar esse tempo assistindo série um conselho é assistir coisa que te tragam alegria nada depre entende?
    PS: Já tentou Orar (Eu tenho fé nisso sabe?) bom comigo ajuda então se queser tenta :)
    Ps: 2 : Terapia é um ótimo jeito de colocar pra fora tudo que esta preso em nós...

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas