NÃO SEI PORQUE VOLTEI

Oi, eu sumi haha.
Na verdade não foi porque eu quis ou coisa assim. foi porque me pc quebrou e eu não tenho outro meio de vir postar aqui, então consegui ressuscitar meu note para voltar a escrever mas não ta sendo muito fácil.
minha vida não está muito boa, e como eu queria dizer que eu estou bem e magra, mas não.
Estou mais: Depressiva, triste, voltei a me cortar, e não me alimento bem, só como porcarias que engordam ao dobro.
Não durmo bem, meus olhos parecem dois poços bem fundo, queria morrer, toda noite medito nisso.

se me vissem diriam que virei mendiga ahaha só saio forçada, e ando com minhas roupas sujas hahha não tenho vontade de sair e me socializar , isso pra mim parece um pesadelo.
Eu pensei em abandonar aqui de vez, não faz sentido eu vir aqui e dizer essas merdas na qual ninguém se importa ou que não é da conta de ninguém. todos têm seus problemas e seria um mártirio ouvir ou ler os problemas dos outros. todos ligam a internet pra ver coisas boas e tal. não o desabafo de uma mina depressiva...

Fiquei tando tempo sem vir aqui, nem sei se as meninas que eu acompanhava estão bem, mas passarei para visita las


Comentários

  1. o minha flor não se machuque não :/
    Espero que vc fique bem!
    bjs
    geeu

    ResponderExcluir
  2. saudacoes de outra mendiga o/
    nao precisa se importar com quem vai ler, quem quiser lê ué, o importante é voce conseguir colocar o sentimento em palavras <3

    ResponderExcluir
  3. Eu ligo a internet para saber como as garotas estão... Nem sempre estamos numa melhor. Tudo bem.
    Só espero que volte ;)

    ResponderExcluir
  4. Hey,Eu sei bem como é, uma merda essa montanha russa de emoções, pior uma roleta russa de emoções! Eu senti sua falta, não sabia o que aconteceu e porque sumiu. Não me abandona nunca mais.
    Me manda notícias por favor! Melhora,força, te amo.

    ResponderExcluir
  5. oi querida, estamos aqui pra nos apoiarmos, nos "lermos"...
    espero que esteja bem

    beijos

    ResponderExcluir
  6. O importante é desabafar, não suma por causa disso.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas