Corda bamba

Nesse tempo em que sumi do blog, queria dizer que foi bem conturbado, tive altos e baixos, entrei pro mundo fitness, engordei, fiz muitos exercícios ( ainda faço) com a condição de comer o dobro.
para mim já tinha saído desse mundo, o mundo Ana e Mia. 
Minha depressão está estabilizada, não tenho mais problemas com corte, bulimia, ou pensamentos suicidas, mas 100% não é 100%.

Desanimei do mundo Fitness, e estou emagrecendo de novo, involuntariamente...

Eu fiquei por muito tempo sem computador, hoje tenho computador e tô sem celular.. 
voltei depois de uma súbita lembrança de quê eu no passado escrevia em um blog... tinha um alter ego e desabafava por aqui, senti falta, senti falta das dietas, das loucuras para me manter magra, senti falta infelizmente, não é algo que me alegra pois toda essa ''neura'' é sinônimo de tristeza, doença. 


Agora de manhã fui em uma padaria, olhei olhei, tudo parecia gostoso mas apenas comprei uma balinha de hortelã, no fundo ainda existe alguém me controlando. eu sei. 




Comentários

  1. Também estou sem celular, não sei dizer até que ponto isso está sendo positivo para mim. Passo tempo considerável desejando a morte (ou apenas um bom celular).
    Espero que consiga se encontrar e equilibrar em meio aos mundos: fitness/magreza.
    Espero que poste mais vezes, e que fique bem!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, eu confesso que prefiro o celular, por conta do whatsapp e instagram.. o mundo fitness te obriga a comer nas horas certas, pré e pós treino, e um monte de troços pra manter os musculos e eu confesso que não tenho destreza pra tudo isso, espero sim poder postar aqui sim, tenho que visitar outros blogs também e ver como estão. mas obrigada meu anjo <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas