Estou doente.. Gripada.. odeio..

sensação de corpo mole, dores em toda e qualquer parte do corpo e ainda ter que fazer mil e uma coisa parece castigo. simplesmente não sei como estou de pé.

nunca pensei que eu fosse curtir K-pop em alguma fase da minha vida, mas estou gostando apenas de uma banda chamada BLACKPINK! elas são otimas, mas claro, não pude deixar passar despercebido o quão magras elas são. #PodeIssoArnaldo?

A pele do rosto perfeita, os cabelos enormes e a cintura fina é justamente tudo que eu sempre quis ter.
Enquanto não tenho nada, as miseráveis ( tom de brincadeira) nasceu perfeitas, que ódio da minha genética!!!

                                                   Outfit bem tumblr é a coisa mais fofa

                                                      essa cintura 😭😭😭😭😭


Como estou doente estou comendo menos, porém sei que não vai ser sempre assim.
eu queria não só ter vontade mas queria agir/fazer também tudo o que eu coloco como meta.

estou meio abalada emocionalmente, como sempre um romance que não deu certo, mas já estou acostumada com isso, acho que já aceitei essa vida de que nada no campo sentimental é reciproco.
as pessoas só tem procuram com um interesse, e não se preocupam com você de verdade, sempre querem algo que você tem e depois se vão..
mas por que insistimos que sempre será diferente? os 'novos' começos parecem uma reprise do passado...
cansei das pessoas...

Sei que todo mundo algum dia já teve decepção amorosa, com os pais ou com os amigos ou até com sí mesmo ninguém está imune a isto.. infelizmente.

Comentários

  1. Você já se vacinou contra a gripe este ano? Esses vírus estão por toda parte!

    Meu dia está terrível também.
    Hoje sete da manhã senti a maldita enxaqueca atacar. Bebi um comprimido de cloridrato de naratriptana, e curti dor até meio dia e meia.
    Beleza, uma da tarde minha vesícula resolveu entrar em crise, de novo.
    Bebi os dois comprimidos de crise e ainda estou com dor.
    Daqui a pouco meu doce marido vai querer que eu coma algo, porque só bebi remédios e bla, bla, bla...

    As asiáticas são privilegiadas demais.
    Uma vez assisti um globo repórter inteiro que investigava porquê as pessoas são tão magras no Japão. Primeiro que eles comem com hashis e isso faz a alimentação ser mais lenta, depois os recipientes são pequenos demais, e as porções são menores. Uma porção americana equivale a quatro porções japonesas.
    Segundo que eles bebem chá verde durante as refeições, e durante o dia inteiro, as máquinas que vendem refrigerante aqui vendem chá pronto lá. Terceiro que apesar de comerem arroz, é uma porção equilibrada, eles consomem muito peixe. Carne branca, saudável, leve, pouca gordura e excelente para emagrecer.
    É um lance cultural somado com uma genética incrível!
    Nem consigo disfarçar minha inveja!
    ☹☹☹

    Quanto mais convivo com seres humanos, mais amo meus gatos e minha cadelinha.

    Desejo melhoras, Alice!❤

    ResponderExcluir
  2. Essa época e gripe é terrível.. Invista em remédios mais naturais que jaja melhora!
    Um dia aparecerá alguém que te corresponderá, da maneira correta. Mas até lá, aproveite sua própria companhia! Eu acho que já não sou nem capaz de gostar de alguém novamente, tamanha a decepção.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  3. Hey Amy! Tudo bem com você? Comigo tá tudo certo!
    Sou a Ceci do Venenos de Pelúcia!
    Essas coreanas são de dar inveja em qualquer uma. Eu amo as Girls Generation, já escutou elas?
    Melhoras pra esse seu resfriado, aproveita pra comer bastante frutas e verduras e melhorar logo (além de perder peso kkk)
    Estou começando esse novo projeto de blog e gostaria de contar com a sua ajuda seguindo lá será um grande incentivo pra mim.

    Um grande abraço.

    https://demasiadaestranha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas