A Tristeza de ser pobre

O titulo se refere a minha pobreza por estar sem dinheiro pra comprar um Iphone...

Ansiedade tem me atacado a alguns dias, como porcarias e confesso que a unica coisa saudável que como durante o dia é água com limão durante a manhã, como pouco e normalmente é snacks ou é alguma fritura, café eu bebo o dia inteiro, são 20:30 da noite e eu estou bebericando um cafézinho rs

Vocês costumas fazer dieta?
Por que eu não mais depois de ter desistido de viver uma vida Fitness

ah confesso, é um saco...

Ando sozinha, solitária, sem amigas, queria ter um grupo de amigas e fazer uma festa do pijama e ver Netflix ...


Chato né!
enfim....

Comentários

  1. Olha, ter dinheiro significa trabalhar e trabalhar significa estresse e frustração também. O negócio é achar o ponto menos desconfortavel entre estresse do trabalho e pobreza. Gostoso nunca vai ser qria ter nascido paris hilton mas n deu kkkk. Te entendo completamente, eu passei os ultimos dias a base de café e quantidades massivas de chocolate. Desnecessario dizer que engordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que queria ter nascido rica também, está cantando '' I want i got'' sem chorar lembrando que na real eu estou '' i see, i cry'' enfim, dias maus vem, normal...

      Excluir
  2. Eu amaria uma festa do pijama. Ir ao shopping e fazer compras. Tudo com amigas. Mas sim, exige dinheiro e magreza. E não tenho ambos. Estou chorosa por não poder comprar um iPhone também, compartilho sua dor. Futilidade? Quem liga? É o que eu quero. Eu estive tentando essa vida fit e é muito bom para mim, porém tenho dificuldades em seguir planos. Dieta está morta na minha vida nos últimos tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida Fit tem que ter muita coragem e disposição e eu não tenho nem um pouco..
      meu sonho uma festa do pijama? queria ter amigas pra beber, dançar e fofocar, mas minha realidade é netflix e cobertor sozinha e nem crush eu tenho </3

      Excluir
  3. Olá! Primeiramente me perdoe o "copia e cola" mas preciso avisar que meu antigo blog foi removido. E esse é meu novo endereço http://anyatraverslemiroir.blogspot.com
    Passarei a atualizar por lá 💐

    ResponderExcluir
  4. Entendo bem, 90% dos meu problemas seriam resolvidos com dinheiro. Mundo capitalista, né?
    Dieta? Que isso? É de comer ou de ver? Faz tempo que eu não sei..
    Beijoss, Queen B.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas