Depressiva e Odiosa

Primeiramente desculpe-me pelos titulos idiotas, mas quando voltei a postar no blog prometi mostrar mais a minha realidade por aqui

Estou bem mal, na verdade sempre estive, mas sabe quando você sabe que esta mal mas não aceita e tenta maquiar as coisas?

fazer mil e uma coisaS e o vazio continuar, a tristeza sempre volta dizendo '' Oi sumida'', a sensação de não ser suficiente e imprestável sempre voltam...

Estou comendo pouco e tendo ilusões sobre meu corpo ( como sempre) a gente deixa de almoçar e já vê a barriga reta ( risos de nervoso)
mas sei que se eu continuar assim eu vou ter minha barriguinha lindinha

vou mudar meu nome de Amy para ALICE, e a Foto também caso estranhem..

Decidi que quero mudar muita coisa sobre meus atos e coisas sobre a minha vida, e decidi fazer isso aqui também...

Como estão?


                                                                   ''VOCÊ PODE''

Comentários

  1. Oi Alice. Sempre que eu mudo meu eu reflete no blog, não tem jeito. Acho que o nosso normal é estar mal. Eu estou acostumada a querer morrer todos os dias, e fico surpresa se me acontece algo realmente bom raramente... Eu gostaria que fosse diferente para nós. Quem sabe possamos fazer acontecer. Acredito em você, força!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Alice. Seja bem vinda!
    Entendo você... eu procuro ser o mais honesta comigo e meus sentimentos no blog. é essencial para mim.
    Continue a postar!!!
    Mantenha-se com uma alimentação restrita, e logo suas ditas "ilusões" serão uma realidade.

    #StayStrong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dificil manter o foco, mas iniciar é o foco agora <3

      Excluir
  3. Oi, Alice!
    Uma nova atitude pode mudar todo curso de uma vida.

    Boa sorte ❤

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice.
    Isso me deu vontade de mudar as coisas por aqui também, obrigada por isso!
    Beijos, Queen B.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas