No one loves

Noite passada estava eu meditando, justo o que diz o Titulo, ''Ninguém me ama''.
OK! Pode ser carência? sim, eu assumo. mas eu nunca tive um namorado, nunca teve sequer alguém que me dissesse que gosta de mim ou algo assim, nunca ninguém mesmo me vendo sem maquiagem e mesmo assim gostasse de mim, NUNCA TIVE.

Desde minha pré-adolescencia até agora, no auge dos 21 anos, sempre tive paixões Platônicas, nunca passava disto, eu amava apenas de longe. Eu vejo minhas amigas e minha irmã todas namorando e felizes mas eu sempre fico pra trás, em relação a isso. Acho que acostumei.

Mas o que eu meditei ontem foi, JUSTAMENTE o fato de eu não ter ninguém, era SIMPLES e FÁCIL, não precisei nem me esforçar tanto pra descobrir  aonde eu errei. Era que: EU SOU FEIA. Verdades Nua e Crua. Não há outra razão maior. Nenhum homem quer andar com uma garota feia, gorda e cheia de defeitos tanto fisicos como psicologicos .... mas enfim, o que resta é aceitar.

Esses dias me vesti em uma calça preta e justa, e fiquei me olhando no espelho, quando minha mãe entra no quarto e me olha e Diz: ''Nossa! Você tá muito magrinha!''
Confesso que fiquei muito feliz, mas hoje no banho, me olhei de novo, e a sensação de ansia voltou ao me ver toda flacida, com celulites e estrias por todo lado, eu nem consigo me olhar mais. ARRGH

Andei fazendo Jejuns prolongados, isso tem me ajudado muito, mas eu não consigo voltar a fazer exercicios, nem os mais leves.
Saudades da epoca em que eu fazia muito exercicios e me sentia bem, hoje se eu tentar fazer metade do que fazia antes eu morro ( risos)

Mas tem algo que vem me pertubando, que é o fato de eu não conseguir ir ao banheiro fazer o numero 2, isso ta me matando, minha barriga ta inchada mas eu não tenho laxante, já procurei dicas caseiras mas nada funciona, não sei o que eu faço :(



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alejandro, eu achei que tivesse excluido teu blog,pois não achei aqui, mas com certeza irei te seguir <3
      e Obg pelo comentário, você tem super razão mesmo <3
      e amanhã vou tomar chá verde, porque tenho aqui em casa, muito obg <3

      Excluir
  2. Olá Amy! Tenho certeza que você é linda, encantadora e interessante, mas se você não achar isso de você, você não vai passar essa imagem para as outras pessoas. A verdade é que você não é feia, as pessoas so não devem perceber a tua beleza exterior e interior pq tu não tá passando confiança. Infelizmente a frase "as pessoas só irão te amar se tu te amar primeiro" é verdadeira. Tenho certeza que a partir do momento em que tu acreditar no teu potencial e na tua beleza e se amar, os amores irão deixar de ser platônicos, e quem sabe não aparece um namorado? Sei que logo vai dar tudo certo pra ti! Ps: chá de sene é ótimo para ir ao banho (apesar de dar uma cólica dos infernos), mas é melhor tomar no inicio da tarde de um dia que tu vai ficar em casa. Tomar uma colher de sopa de óleo mineral todos os dias também é bom para regular o intestino(sem dor de barriga nem nada). Ambos são laxantes naturais, recomendo bastante, inclusive pq não viciam. Espero que ajude (: Xoxo

    ResponderExcluir
  3. A n.1 a te amar precisa ser você. Como já foi dito, confiança é metade do caminho. A outra metade é se cuidar, pele, cabelo, dieta, exercício(aos poucos, eu sempre começo com 50 abdominais 1x ao dia antes de dormir ou acordar), e se sobrar dinheiro plastica e dermatologista. Quanto ao amor, ele não depende só de beleza, que nem precisa ser muita, depende de sorte e de habilidades sociais mais do que qualquer coisa. Tem modelos infelizes com beleza e amor, com a própria vida como um todo. Só beleza não faz nada por si.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas