SAUDADES

Consertei meu PC então posso dizer que estou de volta! mas confesso que algo em mim não queria voltar aqui ou ler sobre aqui.
Vou dizer que nesse ''tempo'' fora daqui eu tive muitas subidas e descidas da vida, mas me mantive de pé diante dos problemas, quer dizer; ainda tenho muitas pertubações quanto ao meu corpo e a mim; ainda tenho meus problemas com minha familia e com a comida, quase nada mudou, mas consegui pensar e repensar sobre tudo, no geral, e cada dia mais até tento ser uma pessoa melhor com minha familia e com outros, ainda tô tentando. Quanto a comida .. ainda o mesmo drama, mas estive um tempo doente, e emagreci, e acreditem, que fiquei muito feliz por isso. ( risos)
Mas na real, é assim, mesmo magra isso NUNCA vai ter um fim, eu enfim nunca deixarei de me odiar, ainda odeio meu corpo de qualquer forma, sinto que mesmo magra isso não mudará




Mas eu não desisti, poderia ter me matado mas não, ainda estou aqui e vou continuar a seguir meu sonho de ser magra ou tentar 



Comentários

  1. Exatamente assim que também me senti enquanto estive ausente!

    Eu também me sentiria feliz por ter emagrecido, mesmo doente. 😂 Coisa de anoréxicos, só nos entendemos.

    Me dê as mãos! Vamos voltar a seguir nosso sonhos juntos então, por que também estou voltando! 💪

    ResponderExcluir
  2. Está aqui porque existe uma faísca de amor e vida. No meio de todo ódio ao corpo temos que encontrá-la e nos apegarmos a ela com todas nossas forças para sobrevivermos. As coisas vão melhorar. :*

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc alcance seu objetivo de se olhar no espelho e ser feliz com sua imagem, tenho ctz que vc é bonita, só não sabe disso. Vou te acompanhar, bjinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas