APRESENTAÇÃO

Por incrível que pareça, hoje eu tive um sonho bom, normalmente meus sonhos só vem trágedias e mais trágedias, e logo estou um pouco feliz então.
eu sou Ana desde os 15 anos de idade, na época eu nem sabia o que era ser Ana, eu lia na internet blogs sobre dieta malucas e achava Blogs com o codinome '' ANA E MIA '' e na minha cabeça desprovida de inteligencia era apenas duas garotas e com seus respectivos '' APELIDOS'' pra mim  '' ANA E MIA '' era apelido das bloggers, enfim, eu estava entrando naquela época em uma fase conturbada da minha vida, com problemas psicologicos, Depressão,Ansiedade e Sindrome do pánico, me cortava, era e ainda é muito tenso,  toda vez que olho pra trás, hoje com 21 anos, eu vejo como eu entrei nessa vida, eu era uma criança tão saudavél, feliz e de repente a adolescencia veio e destruiu tudo aquilo de mim, não é fácil crescer, deve por isso que eu ainda me recuso a aceitar ser adulta, eu sou adulta só na idade mesmo, todos pensam que tenho 16 anos, por causa da altura 1,55.
Desde sempre eu amo ler e escrever.
eu costumava escrever sobre ' dor de amor ' dos meus crushs que nunca ligaram pra mim e com muita razão, eu sou H O R R O R O S A.
Eu gosto muito de animes e series e de livros e de chás ( principalmente aqueles de ajudam a emagrecer) e Musicas, não vivo sem musica
Bom ainda não cheguei a minha meta, mas espero que agora esse blog possa me ajudar a enfim chegar aonde eu quero, que é aos 45 kgs, no momento estou com 53 kgs, não é muito longe daonde eu quero, mas aonde estou, completamente ESTAGNADA e PARADA vai ser muito dificil perder peso e as vezes a Depressão não deixa eu levantar da cama pra fazer exercicios.
Tenho absolutamente NOJO e REPULSA do meu corpo, completamente acabada, NADA absolutamente NADA fica bom em mim, nenhuma calça, roupa, eu sou muito FEIA, e Odeio me olhar no espelho, tenho vergonha de mim e tudo relacionado a mim, enfim, SO SAD
hoje eu resolvi criar esse blog, que a muito, muito tempo eu queria criar, como não me abro tipo nunca mesmo pra minha familia, e eu tenho uma unica amiga da escola, mas ela desconhece desse meu lado Ana, na verdade já contei sobre não querer comer por querer ser magra, mas ela tipo não sabe muito o que falar.
Amo muito uma serie chamada SKINS, por isso o Titulo do meu blog ser uma frase muito usada por uma personagem, que passa por transtorno alimentar, e eu super me identifico com ela, o nome dela é Cassie



Bom esse post não é muito uma apresentação, sou péssima em me apresentar, ok kkk
conforme eu for postando mais irei contar mais sobre mim
não sou uma pessoa interessavel rs
mas sou Legal


Comentários

  1. Anw, eu tipo AMO A CASSIE <3
    Meu sonho é ser igual a personagem, na parte de delicada com a voz bem fofa >M< ! Anw
    Anjo põe caixinha de seguidores no seu blog, eu tive de favoritar para poder seguir.... :/

    Beijos de Luz ^^ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Cassie é perfeita e delicada em tudo, pena que passa por poucas e boas, mas se não tem sofrimento não é Skins né? kkk
      eu acabei de colocar, eu ainda não terminei de editar o blog, kkk sou bem lenta quanto a isso, mas muito obrigada viu?
      beijão pra ti <3

      Excluir
  2. Oh! Wow.... Cassie is so lovely! Ela e effy são praticamente minhas personagens favoritas em SKINS.
    Espero que volte em breve, beijos.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Amo a Effy também, ela é muito imprevisivel né? kk e bem loka nas droga mas não tem como não amar ela também, ela é tudo ou nada kkk
      sim, eu quero estar sempre por aqui, espero.
      muito obrigada pelo carinho, e eu estou te seguindo :)
      beijão <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas