Summertime Sadness

Mudanças de humor me deixam como uma montanha russa. Até antes de ontem eu tava super feliz sabe? cheia de metas a fazer, pra começar ainda esse ano, mas TPM bateu, insegurança bateu, ilusão bateu, depre bateu, tudo desconfigurou, tudo desconcertou, minha auto estima, foi tão baixo que deve estar nos quintos dos infernos, ando chorando por qualquer coisa, meu bebe ( gata) fugiu, porque sáporra de ano não acaba logo? ( HAHA COMO SE EM  2017 AS COISAS PUDESSEM MUDAR PRA MELHOR COMO MAGIA) mas não....
Essa semana fez tanto calor, masss TANTO que não consigo comer NADA, passei esses dias comendo frutas e bebendo litros de água, sinto que minha barriga muchou um pouco, mas não vi meu peso ainda.
passei por uma situação complicada e desconfortável com minha crush, a gente tava conversando ( a gente se conheceu pela net :( ) até q ela me pediu uma foto de corpo ( VERGONHA TOTAL) ódiooo de mim :( .. maas a burra foi lá e tirou, ao meu ver não ficou tããão feio pq ela me elogiou, tirei a merda da foto de corpo inteiro usando um vestido que comprei ( e que não vou usar) pra ela ver, DIZENDO ela que me achou muito bonita e tal ( mas não acreditei ) ai ela perguntou se eu vou a praia e tal, mas eu disse que não porque tenho vergonha do meu corpo, E até que de novo ela pediu uma foto da minha barriga, pra ver se eu era isso LIXO que me descrevi pra ela, mas eu falei de não, porque era horrivel de qualquer jeito. ( senti que ela não curtiu muito o que eu disse) desconversou e saiu, até agora não falei mais com ela ( SAAAD) porque eu tinha gostado muito dela. GENTE EU SOU TROUXA E MUUUUITO

Domingo vou a um churrasco na casa da minha '' amiga'' ( TENSO NÉ, UMA PESSOA QUE NÃO COME CARNE IR A UM CHURRASCO HAHA) Mas eu só vou porque minha outra melhor amiga vai, e eu quero ver muito ela, mas lá elas vão tomar banho de piscina :( , Graças a Deus eu tô naqueles dias, a melhor desculpa pra não usar biquini, e morrer de vergonha da merda do meu corpo, gente eu não consigo nem me olhar no espelho quem dirá usar biquini na frente de todos. EU TENHO MUITA VERGONHA NA CARA

Não me sinto bem, Tô bem SAD, minha vida é SAD, e as vezes sinto vontade de beber muito e fumar 10 caixas de cigarro e acabar logo com toda essa vergonha chamada VIDA, e eu não pretendo fazer dieta nenhuma, apenas vou agradecer a esse calor de 50 graus por me fazer perde a fome THANKS GOD!!!


Fiquem a com a musica da minha vida




Comentários

Postagens mais visitadas