Falling down

Hoje eu não ia postar nada, não estou muito bem,também não dormi bem ontem a noite
a insonia e choradeira não me largam, mas pelo menos consegui dormir hoje a tarde.
Hoje foi meu PIOR DIA em relação a comida, não contive a compulsão nem de manhã, que é um horario em que eu não como nada, aliás a melhor parte do meu dia é de manhã, onde eu fico de jejum de boas e por mais que a fome bata e grite eu não consigo comer nada, mas hoje não foi assim. SHIT!!!!!!!!
Fui na padaria com minha mãe e já tava com fome e enjoada, mas quando ela trouxe pães bem quentinhos e cheirosos, eu não me contive. FUCK
Comi D O I S fucking pães.
Cara e não foi só isso, comi bolo, no almoço comi um prato de pedreiro e de tarde comi um pacote de biscoito de chocolate, e sozinha, não sei porque mas estou um pouco ansiosa hoje, eu ia comprar mais chá verde mas acabei esquecendo, mas o que eu tô mais de cara é que até semana passada eu não podia olhar chocolate e biscoito que eu ficava enjoada, com tudo na verdade, mas hoje foi TENSO
A compulsão não respeitou nem a maldita dor de estomago e azia que eu tô hoje, pior que nem miar eu consigo, meu lance é com a Ana, mas ultimamente não anda dando nada certo, eu iniciei semana passada uma dieta LOW CARB mas como sempre não consegui fazer, até fiquei dias pesquisando ela, vi em um grupo no face um monte de gente perdendo peso rapido em questão de dias, mas tem que ter muita força de vontade, e isso anda ausente pra mim. VONTADE
de noite minha unica vontade é de chorar e gritar, sabe?

Parece que é no silêncio da noite em que tudo grita e pertuba e minha vontade unica é de chorar.
As vezes queria APAGAR a minha memória e ir embora. sair dessa casa, mudar de nome e de vida
mas as coisas não fáceis assim né?
SAD



Comentários

  1. Oi!!vamos lá! Tenha força! chega de se olhar no espelho e não gostar do que ve e principalmente... chega de chorar! só voce pode fazer isso! só voce pode perder peso por si mesma. estarei aqui pro que precisar! beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela ajuda Linda, o que eu gosto daqui é existe pessoas que me entendem <3

      Excluir
  2. tudo bem... foi só um dia ruim. Sempre haverá um novo recomeço pra você. Então apenas diga FUCK IT e siga em frente. você é forte e vai conseguir.
    Beijo bem grande !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, é sempre bom falar FUCK IT! kk ai ai Chris :/
      mas enfim a vida continua, e mt obrigada <3

      Excluir
  3. O que houve anjo, levante-se .... Você tem muito para viver Ok?! Errou o hoje, tem o amanhã! Sempre tem! Sorry a demora, minha page de leitura tá uma confusão ><

    Beijos ^^

    Aparece aqui guria ... :OOOO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas