LOOST

Resolvi aparecer depois do Natal, foram dias dificeis kk
Vamos começar do Inicio: Eu tava querendo postar aqui desde terça feira passada, mas fiz um texto enorme pro blog BUGAR, não sei o que houve mas a postagem não aparecia, fiquei bolada e desisti.
Nesse Natal comi pra CARAI e ainda fiz toda comida, comi sem ter fome nenhuma e noutro dia fui pra casa da minha vó ( e vocês sabem como é vó) kkk mas só almocei farofa e macarrão, comi Rabanada e me entopi de castanhas do pará, bebi tanto refrigerante que eu acho que tô com os rins cheio de pedras kkkk ( ô povo pra comer é porra de parente pqp ) enfim cheguei em casa e terminei de comer a comida que eu fiz, que só não comi no dia ( dia 24) por que eu tava desanimada demais, menos mal kkk
enfim acordei as 4 da manhã passando muito mal e enjoada ( bem feito)
Hoje tomei café preto , e só vou almoçar batata doce apenas e comer abacaxi o resto do dia, não tenho mais chás, mas vou beber água ate me afogar kkk comer pouco porque tenho que caber no vestidinho lindo que comprei pro ano novo, que eu ainda não sei onde vou passar, se é na igreja ou na praia com minhas '' amigas'' botei aspas pq não são melhores amigas mas pelo menos a gente se conhece desde a escola. eu ainda não tive coragem de ir ver meu peso, mas antes do Natal eu tava ainda com 53 kgs, minha irmã tá com 58 kgs coitada, era tão magrinha, agora ... mas ainda assim ela parece uma princesa, e é mais alta que eu, o cabelo mais bonito, o rosto mais bonito e bem feito, e todo mundo gosta dela, uma pessoa muito especial na minha vida sabe, apesar da gente ser muito diferentes eu a amo, pena que ela é tipo ' contra'' a homossexuais, tipo porque ela é da igreja e pá, e diz que é '' errado'' e pá, e eu contar a ela sobre mim, ela não vai gostar, tipo minha mãe leva na esportiva, quando eu falo zoando que gosto de uma garota, e elas pensam tipo '' ahh ela tá de zoeiram'' mas é melhor deixar assim, não vou me assumir nunca pra elas, ok
Fiz uma aposta com minha irmã, que ano que vem no dia 23 de dezembro, a gente ia se pesar e ver quanto a gente perdeu, a meta dela é 48 e a minha 45 <3
vamo ver kkkk

Pintei o cabelo de acobreado mas na verdade queria pintar de azul, vou esperar um tempo e pintar as pontas de azul, no dia que eu fui pra casa da minha vó, eu tive coragem de soltar meus cachos depois de 3 anos de transição, enfim meus cachos tão ficando fofo kkk apesar de eu não gostar muito, mas ok
e as tias? sempre me perguntando quando eu vou namorar kkk, minha irmã levou o namorado dela pra apresentar a eles e geral deve pensar quando me olha '' ela é muito feia não vai conseguir namorado'' kkk Nem ligo. FUCK IT!!

enfim, meu humor anda um pouco bom, não ando mais triste por ser esse lixo ambulante
quero fazer as coisas acontecer na minha vida, CHEGA de me fazer de coitada e chorar pq sou HORRIVEL, CHEGA de só sonhar e não realizar nada, quero ser mais ativa na vida, e ser GOSTOSA kk pq assim do jeito eu ando levando nunca vou ser feliz comigo mesma e nunca vou conquistar a crush kkk
e vocês como estão? quero seguir mais blogs, e quero também comentar, mas sempre nunca sei o que comentar.
Aliás quero dicas de como ser magra com a Bunda grande, é Possivel?? AHAHAH mas eu quero
também quero saber receitas ou vitaminas pra cabelo crescer SEM ENGORDAR pelamoooor
Quero começar o Projeto Rapunzel e Bum Bum na nuca kkk

Espero voltar antes do fim do Ano

xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas