Crying on the floor

Estava feliz até ver 52 fuckings kgs marcando na balança, pior que eu achava que estava indo ''bem'' sabe?
Tava conseguindo evitar comidas ruins, tava conseguindo me controlar toda vez que o estômago roncava,tava fazendo exercicios tava sentindo meus ossos aparecendo quando deitava, via minhas coxas se separar quando sentava. mas TOMBEI FEIO.
Agora estou naqueles dias, morrendo de cólicas, enjoada do calor e inchada. que *Cool*
Pior que estou comendo feito uma mulher deprimida que esta descontando na comida as dores da vida e na verdade é isso mesmo. Tô com NOJO do meu corpo, me olho no espelho tenho vontade de chorar e sair desse corpo horrivel, cheio de gorduras e celulites.
 Sabe o quão é terrivel se sentir assim?



Bom, agora não sei o que eu irei fazer quanto a isso, vou esperar essa merda ir embora e tomar uma atitude de fazer uma dieta de verdade, porque meio que tenho preguiça ou sei la de fazer dieta, odeio seguir regras de dieta, deve ser por isso que eu sou um fracasso, mas me sinto melhor fazendo Lfs, pelo menos vejo o que é ''saudavel'' pra comer, normalmente tomo muito liquido e como umas frutinhas.
Mas ainda estou mantendo o foco na minha primeira meta que é chegar aos 48 kgs viva ( risos)
( Ainda vou postar uma foto minha com esse corpo)  


Vou ter Fé que vai haha

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esses sentimentos são até normais quando tudo se desequilibra, o negócio agora é retornar ao foco de antes, não se permita ficar no chão, não se conforme em ir mal, a única pessoa que te impede de ir bem na dieta é você mesma, então volte para o seu antes o mais rápido possível e você está bem próxima da sua meta! Muito linda a foto da thinspo, adorei, toda vez que vejo uma assim, fico me perguntando quem deve ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM ainda estou no meu foco e estou bastante positiva quanto a isso, cair é normal para um ser humano HAHAH
      enfim
      Eu vivo no Tumblr vendo essas Thinspos e só sonhando de quando sera minha vez de postar fotos assim rsrs
      Beeijos <3

      Excluir
  3. Olá Amy!
    Provavelmente é o período querida. Retenção de líquidos, lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, período é horrivel e mexe com nosso corpo todo, mas que diabos né? haha
      Beeijos <3

      Excluir
  4. Ps: muito obrigada por seu comentário, viu? ♡

    ResponderExcluir
  5. Sei exatamente como te sentes, a dieta estava a ir bem mas de repente tudo descambou. É difícil, mas não é impossível retomar o controlo. Muita força, e boa sorte querida <3

    http://soulasylumanna.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é horrivel quando tudo se torna fracasso, mas não vou desistir estou no foco e muito obrigada por comentar <3
      Beeijos <3

      Excluir
  6. Voce descobriu seu caminho saudavel para emagrecer, volte a ele o quanto antes!! Eu sei que menstruação é muito chato e doloroso e o corpo pede coisas, mas nossa mente precisa estar acima! Negocie consigo mesma, se nesses dias voce sente mais apetite, pense que é OK comer uma quantidade um pouco maior, porém SÓ se forem coisas saudaveis(mesmo que o corpo implore gordura e açucar).
    Ansiosa por seus(e eu tb quero hauha) 48kg *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu tô tentando, penso que logo eu consigo, não me permito desistir.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas