WAIT AND BLEED

Descupe-me eu estou um pouco fodida... ( DESABAFO!)
Os Lfs estavam otimos, apenas frutas, água, chá de camomila e Rivotril pra dormir ( Sim, eu tomo sem prescrição médica) Até que simplesmente não aguentei a fraqueza, dai resolvi só almoçar, OK! enquanto fazia exercicios, que aliás está indo bem obrigada.
Mas algo desandou por aqui, dentro da minha cabeça, dentro de mim, As decepções, a tristeza, o T.A deu uma bagunçada em mim. Uma pessoa me deixou  ferrada. já até chorei hoje porque tudo o que eu sinto é um nó na garganta. O CHORO DO FRACASSO.

O que eu fiz? Comi. E. Não foi pouco ....
E todo o meu esforço? foram água á baixo. o que resta é recomeçar, porém eu não estou bem.

Estou nervosa, ansiosa POR NADA.
Não sei que merda é esta. mas tudo que me acalma agora é ouvir musica beem pesada e alta que cale a boca dos meus pensamentos.
Minha meta ainda está de pé, todo dia me convenço de que tudo vai dar certo, tento ser positiva no meu máximo, Tento acreditar em Deus no meu máximo, Tento acreditar em mim ...

Cada dia invento algo que me distraia, gosto muito de maquiagem. então como não saio de casa, vou me maquiar e tirar fotos pra atualizar o Instagram, mas eu não consigo mais fazer isso, cansei de gastar minha maquiagem e tirar 1000 fotos e NENHUMA ficar boa,daí eu apago tudo e fico chorando escondido borrando tudo,  já não aguento mais a minha cara, o meu cabelo que não combina comigo, minha auto estima se arrasta no chão sujo da vida. não me sinto bonita nem maquiada, que antes eu achava que era minha salvação, agora só ando sem maquiagem, e nem consigo mais me olhar no espelho de tão feia que eu sou.
As vezes eu não queria ser assim. Não queria ser EU. Não queria ser ...

Minha vontade agora é ficar em cima de alguma montanha ou monte que tenha Arvores e que tenha muito vento, preciso de ar, respirar ar puro, e deixar o vento levar embora todos os meus problemas.
IT IS POSSIBLE?







Comentários

  1. " já não aguento mais a minha cara. "
    Resumidamente eu!

    Eu estou passando pelo mesmo beco escuro que você.
    Maquiagem? Se eu soubesseme maquiar e se me minha pele não fosse tão fodida ao ponto de criar espinhas por nada, talvez eu pudesse me sentir bem por algumas horas (até a maquiagem derreter com esse calor dos infernos).

    Mas enfim, perdoe o meu pessimismo e desabafo desnecessário.

    Tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
  2. O que foi que desandou? Pense nos eventos desencadeantes, no que está por trás da sua baixa autoestima. O que aprendi em terapia é que nunca é por nada.

    Tenho essa mesma sensação que você desde o final da infância/começo da minha adolescência, passei acho que uns 2 anos sem usar maquiagem e andando de pijama na rua e com ódio do meu corpo, minha cara, meu cabelo, de mim como um todo. Tratei como depressão com remédios e psicoterapia. Hoje não sou "resolvida", mas recobrei a esperança e a vontade de lutar. E é engraçado como outras pessoas realmente não vão te ver da mesma forma que você se vê. Beleza é muito mais do que a aparência.

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Fases assim eu procuro mudar. Mudar corte ou/e cor de cabelo, me ajuda a ver um outro lado meu.

    Espero que saia dessa fase.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, queria te dar um abraço e enviar um pouco da chuva e do vento que por aqui há pra respirares.
    Tens dúvidas na low carb, bem achoq ue todo o mundo tem. Já li artigos que dizem que na low carb não se deve fazer nf, mas eu acho que tudo vai ao mesmo, na low carb comemos mt menos calorias, menos que o normal e se fores ana o deficite é sempre maior que numa dieta de 1300kcal, o que pra mim é um refeed day ou cheat day em que comes o normal de kcal pra deixar o metabolismo acelerar. A ketose começa apenas quando comemos menos de 40g de carbohidratos (sendo diferente de pessoa pra pessoa). Proteína vegetal: ervilhas, tofu, soja, grãos, algas.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nesses dias de merda tente se apegar a algo que vc acredita, a fé move montanhas e isso independe do lugar pra onde tu a direciona , melhoras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas