She's Lost Control

Oi. Eu Sumi
Tava com saudades daqui, do meu diário virtual.
Bom, nem sei por onde começar, vou começar com péssimas noticias: EU ENGORDEI. EW
Talvez seja a minha falta de interesse, mas simplesmente liguei o foda se e comi feito uma gorda compulsiva, e ao ponto final bateu o ARREPENDIMENTO e a Falta de dignidade.
Esses dias eu andei saindo, saí e esqueci um poucos dos meus problemas, fugia de tudo que me deixava triste, qualquer rolê que me chamavam eu tava junto, eu até bebi, pra quem odiava bebida, é algo estranho, pra mim, ver pessoas bonitas sem ao menos serem bonitas, rir á toa, tombar e não saber o que falar, e o que vem no outro dia, dores de cabeça e arrependimento, PROMENTO A MIM, NUNCA MAIS VOU BEBER. I SWEAR!!!


Bom, eu pintei o cabelo de azul e coloquei meu piercing no septo outra vez, confesso que estou feliz mas não muito, eu sofri Preconceito com o fato do meu cabelo ser cheio e cacheado/crespo, não sei porque mas ninguém engole o meu cabelo, eu passei por 3 anos, me aceitando, aceitando meu cabelo natural, queria acabar com quimicas, meu cabelo tava pedindo socorro, e nesse tempo ele foi crescendo e sendo ele mesmo, cheio e cacheado, eu sou a unica da familia assim, com cabelo crespo, não aceitam o fato de eu ser super branca e ainda com um cabelo assim, fui casa de uma parente cabeleleira, e ela olhou meu cabelo e não parava de falar '' seu cabelo precisa baixar, vou passar um relaxante nele'' Eu me senti tão mal ouvindo isso, PIOR não é só isso, é ouvir a mesma coisa de TODOS, ninguém me elogia, ninguém sequer olha na minha cara. Todos me rejeitam e se duvidar devem rir de mim e falar muito mal. Eu sei que não sou a MELHOR PESSOA da familia, e também não me esforço pra isso, pensa numa familia que quer ser PERFEITA ( mas nunca é ) Com alguém que é Lésbica, Crespa, Feia, Isolada, Problemática e tudo mais ...
Em festas de Familia que eu sou OBRIGADA  a ir, só veem a minha irmã, só elogiam ela, só conversam com ela, até minha mãe só elogia ela, mas enfim já aceitei o fato de assim, feia. até um ex namorado da minha tia, Um velho, bebado e HORRIVEL falou que eu sou a '' irmã mais feia''

E sinceramente, tô pensando em pintar o cabelo de preto e alisar, vou ser lisa e magra, já ando toda de preto, vou ser uma GÓTICA haha ( Os góticos são lindos <3)
Enfim

Quero uma dieta, vou procurar alguma na internet, quero logo chegar aos 48 kgs e ir só baixando, não aguento mais tirar a roupa no banheiro e me olhar no espelho, e ver um corpo cheio de gorduras, estrias e celulites, sinceramente nem sei se tem cura pra estrias, mas vou procurar saber, ODEIO isso, sinceramente acho que até vou morrer virgem, nunca iria conseguir tirar a roupa na frente de alguém, nem na frente da minha mãe tenho coragem, dá vontade chorar, gritar e me cortar TODA. é um saco tudo isso

Minha visão anda ruim, não aguento ver tv por muito tempo, nem liguei mais o pc pra entrar nos blogs, abandonei tudo até sentir falta e voltar, não enxergo bem de longe, e se faço força meus olhos lacrimejam

As vezes me sinto só, não converso tanto e hoje meu gato morreu, nunca chorei tanto, chorei, chorei até não aguentar mais, coitada da minha mãe, ficou desesperada comigo :/ Nunca reajo bem a isso, sempre me isolo e falo pouco, mas vou fazer algo que me reanime, sei lá, vou procurar ler, aliás tenho livros pra ler e vou estudar também, botar a mente pra funcionar 




Essa musica ( de cima) é minha musica, AMO essa banda Joy Division, é umas melhores do MUNDO, sempre que tô triste e feliz ouço ela <3 

Comentários

  1. existem belezas que as pessoas nao compreendem, sinta-se bem com seu cabelo, cabelos crespos tambem sao lindos. eu sei que dá vontade de fazer tudo o que os outros querem pra facilitar a vida as vezes, mas nao adianta nada ser apreciada por algo que voce nao é e está fingindo, isso nao iria te satisfazer. quando vc encontrar pessoas que gostam de vc como vc é (p. ex amigos, nao precisa ser crushs) vc vai se sentir muito bem, quanto mais vc puder ficar perto de gente que te faz bem, melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é verdade, porém hoje em dia é muito dificil ter pessoas de verdade por perto, ou melhor é dificil de encontrar, enquanto isso vou sobrevivendo a isso

      Excluir
  2. Eu tb adoro Joy Division :)E acredito que não és a mais feia, eu sei o que é ouvir pessoas parvas elogiarem todo o mundo menos a ti, mas o maior elogio que posso ouvir é todo o mundo não falar de mim e nem me ver. xD
    Tenta continuar firme na dieta e vais conseguir ;)
    Boa continuação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Joy Division é a melhor banda <3
      eu concordo com você, o melhor elogio é ninguém me ver ou falar comigo mesmo, e vou procurar uma dieta que não que não seja tão restritiva.

      Excluir
  3. Olá Amy!

    Eu tenho 10 gatos, vi muitos gatos meus morrerem, alguns de doença outros envenenados, outros saíram e nunca mais voltaram...
    Quando um gato meu morre sempre encontro outros abandonados e famintos nas ruas que ocupam aquele lugar que ficou vazio na minha casa, na minha vida e no meu coração.

    Que conversa é essa de alisar o cabelo e pintar de preto para agradar a outrem?
    Não queira ser outra pessoa para ganhar elogios ou agradar aos outros, seja autêntica, seja original, seja você!
    Quem tenta agradar a todo mundo acaba desagradando a si mesmo!

    Linda, seu cabelo é parte do seu corpo e é você quem decide como ele deve ficar.
    SEU cabelo está na SUA cabeça e deve ficar do jeito que VOCÊ quer, entendeu?
    Tem uma guria aqui do blogger que tem página no face e canal no you tube só sobre cabelos cacheados e crespos, é muito amor, conheça:

    https://www.facebook.com/diariodemille/

    https://www.youtube.com/watch?v=YAh40-iflIk

    Ame-se garota!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada pelas lindas palavras, e eu vou ve sim os videos dela, que aliás ela é linda :) mais uma vez muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  4. São padrões... Você não precisa aceitar eles. Também sofri por causa do meu cabelo, e principalmente por que me comparavam com a minha prima. Mas depois de um tempo a gente nem liga, ou acaba desenvolvendo um transtorno alimentar Rsrs
    Não liga, você é mais que isso. Se sentir bem consigo mesma é a melhor resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito obrigada pelas palavras e pelo carinho <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas