TRISTE

Olá, desde a minha ultima postagem venho procurando comer menos, e estou conseguindo, quando a fome bate e vou lá e bebo água e suco, e meu estômago também não esta lá essas coisas, e isso é bom porque eu culpo a comida por esta me fazendo mal, logo eu evito, mas confesso que dou umas pisadas na bola, mas nada tão ruim assim.

Bom, eu tenho que fazer alguns '' sacrificios'' na minha vida, relacionado as coisas da vida, eu estou muito confusa em relação a varias coisas que venho acreditando ou até sonhado, até ontem eu tava no '' céu'' sonhando, escrevendo ( porque eu escrevo alguns textos) por um momento recuperei a velha Amy, que sonhava e escrevia textos.
Mas hoje eu simplesmente tomei um banho de realidade e vi que tudo que eu estava planejando na minha vida pessoal não passava de uma utopia ferrada, eu confesso que eu tô triste, mas espero que essa tristeza vire algo bom, vou me isolar, é a palavra certa, me afastar de pessoas que não somam e que não me fazem bem, dói mas é o que eu tenho que fazer.

Voltei a tomar água com limão, porque estava NECESSITANDO, minha pele está tão feia, nenhum creme dá certo e nem a argila branca também não ta resolvendo minha oleosidade, creio que seja relacionado a alimentação ruim, apesar de eu esta começando no Veganismo, mas eu prefiro mexer na alimentação do que usar creme, porque a pele reflete o que tem dentro de nós.

Em relação ao meu cabelo, eu ainda ouço comentários muito sem graça vindo de parentes, mas estou sobrevivendo, Eu amo meu cabelo e não vou mudar porque fulano não gosta, CHEGA de querer agradar os outros ou querer ser aceita, na boa, Cansei de tudo que me deixa pra baixo
E Eu simplesmente só tenho a agradecer ao apoio de vocês, é bom ter amigos assim, eu considero vocês como amigos, sim.

Vou tentar seguir em frente com LFs e também com algumas mudanças que quero fazer na vida, vai ser tipo uma faxina haha
Vai dar certo



Comentários

  1. Essas mudanças internas são valiosíssimas acho que você tem feito muito bem. Parabéns pelos Lf!!! Me conta se a água com limão funcionou, tb sofro c pele oleosa... Oq tem me ajudado é o sabonete em barra effaclar do la roche, comprei pela internet por 8 reais dura uma eternidade. 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIM, é muito bom essas mudanças. então a parada do limão é assim, vi na internet muitos beneficios de Tomar água com limão em jejum é bom pra quem tem espinha e essas coisas, ainda não sei ao certo os efeito mas que é bom sim e pele oleosa é coisa do demonio kkk

      Excluir
  2. Exatamente!
    Não dê ouvidos aos outros, você nunca vai estar boa o suficiente.
    Por isso se for fazer alguma mudança, que seja por você mesma.
    Me fale mais sobre essa água de limão, porque minha pele é um lixo independente do que eu coma, eu deveria fazer parceria com alguma empresa de refinanciamento de óleo, eu ficaria rica com essa merda.

    Enfim, eu também considero você como uma amiga apesar de pouco aparecer por aqui.

    Abraços e fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK então é que beber água com limão em jejum faz bem pra quem tem espinha e mais algumas coisas que não sei dizer, sem falar que dizem que emagrece mas isso ainda não percebi, mas vou continuar a tomar e minha pele parou de nascer espinhas desde que voltei a tomar e tem ficado menos oleosa mas pra quem mora num calor 80 mil graus IMPOSSIVEL não ficar com a pele oleosa kkkkk
      e ja sou tua seguidora <3

      Excluir
  3. mudanças na vida são complicadas, mas temos que as fazer e o melhor é fayer isso aos poucos, dar cada dia um passo para a frente e não olhar para trás, não pensar no passado e amar todas as experiências que vivemos, o tempo não volta isso é certo.
    Não tenho feito nf porque acho que ainda tenho demais gordura..
    Boa continuação da semana
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de duras, as mudanças precisam ser feito, temos que nos livrar do que nos faz mal, só assim pra poder viver, no nivel aceitavel kk
      beijos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas