Absolutely nothing

'' O QUE EU AINDA ESTOU FAZENDO AQUI'' É meu pensamento desses dias ....
Minha vida ESTAGNOU, de verdade, não sei mais o que eu posso fazer, tenho que arrumar um emprego, tenho que ser uma pessoa melhor, tenho que aguentar os meus pais e minha irmã, falo com minhas amigas por obrigação ( sim, voltei a falar com elas ) tenho que cuidar de mim, tenho que manter minha reputação boa, e simplesmente quero DORMIR ou MORRER ( neste caso melhor opção)
Eu estou um vegetal, não quero sair, não quero falar com ninguém, não quero tomar banho, comer e etc... Seria Depressão? Sei lá
Ando com a pressão super baixa,e super enjoada, se eu não como sinto enjoo e se eu como sinto enjoo do mesmo jeito, queria um remedio pra isso e que ajude a dar sono também, Vi que DRAMIN servia pra isso, alguém aqui sabe se é bom?

Tô sentindo que minhas pernas estão um pouco mais finas, MEU SONHO <3

( THINSPO)

Desisti do Projeto fitness, esse negocio de ser musculosa não é comigo e sem  falar que o peso na balança iria me incomodar BASTANTE, porque ter o corpo assim pesa muito, músculo pesa né
Um corpo fino e magro é mais atraente pra mim, é isso que eu quero <3
Enfim vou tentar praticar aquilo que eu deveria praticar, AMOR PROPRIO, que tá bem dificil, mas é só isso 
xoxo <3


Comentários

  1. Também tenho vontade de ficar na cama o dia inteiro vegetando, mas não deixa tudo dessa vida passar por você, é bom ter metas sonhos e planos.
    Também não curto musa fitness, meu negocio infelizmente é osso mesmo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mas sempre o fracasso me sobe a cabeça e eu fico assim, e esse negocio de ser Fitness é moda, daquiapouco o povo esquece rsrs é melhor ser Thinspo e Bonequinha haha
      Beijos <3

      Excluir
  2. Quer saber? Também me sinto um vegetal. Não quero fazer nada, e estou precisando de um emprego...
    Também acho os corpos extremamente magros os mais perfeitos.

    Abraços <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas