Dead Memories

Eu tô bem, apesar dos acontecimentos que irei citar a seguir.
Essa semana foi um pouco dura, e tô com um pouco de medo e meio traumatizada, essa semana percebi que 99 % dos meus problemas se chama '' Familia''. Minha familia é instabilizada, desunida e triste, talvez o que eu venho passado com eles seja o '' estopim'' pra toda minha ''loucura''.
Não estou sabendo explicar, mas ok.
Essa semana Miei, e não foi só um dia, acho que foi por 3 dias direto, não sou de miar, acho que os vômitos não foram forçados, vomitei pelo fato de estar enjoada demais, e simplesmente apertei a boca do estômago e joguei pra fora o que me fazia mal.

Ontem (Sábado) FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA, E TODA VEZ QUE ME LEMBRO DO QUE PASSEI SÓ QUERO MORRER e fiz o que eu nunca mais tinha feito, desde 1 ano atrás, ME CORTEI.
Eu estava revoltada demais e triste demais e queria sentir dor, queria sentir algo, peguei a gilete e .., cortei meu braço, mas na verdade queria mesmo que alguém jogasse uma pedra dentro da minha cara, queria ver sangue em mim, só. depois disto só dormi, dormi e dormi

Eu voltei a fazer exercicios, mas não sei o que eu fiz, porque estou com tanta dor no corpo, que eu nem consigo deitar direito e sobre a comida ... Ando comendo como uma pessoa '' Normal'', não sei bem explicar, mas não estou freiando o que eu como, se eu tô com vontade eu vou lá e como, o que eu quero, por incrível que pareça, não tô me importando com isso.

Eu estou '' apaixonada'' ( risos) e queria não estar, não gosto disto, é chato e não recíproco, então estou querendo voltar a ser o que eu era antes, a Amy de antes, era dura, nada tocava no coração dela, então voltei a ouvir minhas musicas antigas, ahhh como é bom pensar na unica época boa da vida, isso me deixa mais leve e bem.
Vou mudar um pouco minha aparência, vou pintar o cabelo de azul, não sei quando, mas vou aproveitar que não tenho emprego ainda, também quero pôr meu piercing no septo de novo ( espero ter coragem, porque dói e muito)

Enfim, é só isso .

( RICH ME REPRESENTA) 



Comentários

  1. Eu nem sei se posso chamar aquelas pessoas de "família", de qualquer forma, espero que aproveite e se sentenda com a sua por que querendo ou não, eles são parte de nós e praticamente obrigamos eles a nos amarem apenas pelo fato de existir. Isso é triste.

    Todo amor é bom, e espero que essa pessoa note mais você. Você é muito gentil e provavelmente vai ficar muito incrível de cabelo azul! Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu acho a minha familia um tanto egoísta, só olham para os problemes deles e o resto que de foda, é triste, mas vou levando isso, apesar de tudo eu os amo, e faria tudo por eles, até renunciaria minha vida por eles se pudesse.

      Então essa pessoa que eu gosto, é muito legal e gentil comigo, porém me trata como amiga rsrsrs mas me contento com a amizade dela, ela é muito especial mesmo. e muito obrigada, Gentil é você, agradeço muito o carinho e a compreensão <3
      Fique Bem <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. lute pela sua independencia, e essas brigas vao deixar de te atormentar. eu tenho trauma de paixoes nao reciprocas! levei um "nao" que até hoje nao digeri direito :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o que eu mais quero é ir morar sozinha, viver só eu e meus gatos, sem depender de ninguém, só de Deus mesmo.

      Paixões não recíprocas são horriveis mesmo, e no meu caso, ela só quer minha amizade, mas ela me faz bem e me alegra, e isso pra mim já basta rsrs
      Fique bem <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas