Just breathing

Hoje bateu aquela tristeza de chorar até no ônibus, me peguei cantando musicas tristes e chorando de novo, pensei até em fazer LF, mas fui gorda... Comi um pacote de biscoito de Polvilho todo :( depois disto pensei, Ahh vou ficar só nisto ... HAHA
 Dormi, acordei de tarde no calor de 40 graus, tomei 3 xícaras de café com adoçante e bateu a fome, eu tentei me concentrar e tudo mas falhei, comi mais de 10 biscoitos água e sal com manteiga e café ( EU AMO CAFÉ )
mas não fiquei só nisto, comi 2 pratos de macarrão, já vi que não posso comer a noite porque passo mal e dá uma puta dor de estomago, não sei porquê mas fodase


O Bom de toda essa SHIT é que eu estou indo bem nos exercicios, Meu Querido Deus, exercicios é muito mara, tipo eu sinto uma sensação tão gostosa, prazerosa, tipo daquelas que ninguém consegue me irritar depois, pretendo continuar a pegar pesado nos exercicios e parar nunca mais HAHA




Comentários

  1. Qual sua rotina de exercícios? Ja tentei varias coisas, só ballet funcionou comigo...
    Essa queimação aí depois do macarrão é gastrite. Já sinto as dores só de ler a palavra "macarrão"(ou "molho de tomate"). Comer e deitar jamais, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho gastrite, e realmente é a morte comer e deitar e eu sempre faço isso, agora eu vivo no Omeprazol haha
      Os Exercicios que eu estava fazendo era apenas, Polichinelos, agachamentos, afundo, ponte, abdominais e corrida parada, em breve vou sair da toca e fazer caminhadas . Beijos Linda <3

      Excluir
  2. É incrível Amy, aproveita. Antes eu fazia 3 horas de bicicleta sem esforço, agora não aguento nem subir nela. Espero que fique melhor dessa tristeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que a gente para, é como se a gente enferrujasse kkk sei lá, antes de voltar, e não podia nem caminhar que eu me sentia cansada, espero melhorar também. Beijos Linda <3

      Excluir
  3. Só queria conseguir gostar de exercícios assim também haha
    Boa sorte!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já é comprovado que exercícios é bom pra mente também, ou deve ativar alguma coisa na gente, mas depois que pega amiga, é só amor kkkk
      beijos Linda <3

      Excluir
  4. Eu detesto exercícios... No máximo uma caminhadinha... rs
    Beijos
    Stay strong ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm odiava hahaha mas é só questão de pegar mesmo, depois que você começa a fazer se torna mais prazeroso e pensar nos resultados então, né? rs
      Beijos Linda <3

      Excluir
  5. Oi, este é meu primeiro comentário por aqui, já estou seguindo seu blogger, irei acompanhá-la sempre quando possível e ficaria grato se fizesse o mesmo também. Eu também sou como a Lua, só gosto de caminhadas, mas continue com os seus exercícios, emagrecer como exercícios é bem mais rápido do quem sem eles. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Eu já te sigo hihi
      eu vou continuar sim, pq alivia a mente turbulenta haha
      Prometo ser presente no seu Blog também
      beijão <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas