Life hurts

A vida me prega peças, que as vezes eu fico de boca aberta, o que vem acontecendo nesses dias são dignos de vergonha ( pra mim) e muito humilhação, como se não bastasse meus problemas, vem um caminhão de lixo descarregar tudo em cima mim ...
cada dia mais percebo que tenho muita facilidade pra engordar, e pensar mais nisto me deixa muito nervosa e paranóica ... eu as vezes não quero pensar em dietas e perder peso, porque, penso eu que isso me faz comer mais, o que é uma frustração para mim



Fiz uma lista de metas, e espero de verdade conseguir realizar pelo menos a metade
enquanto isso vou empurrando a vida com a barriga, aproveitar que a minha tá enorme né!!

Comentários

  1. Isso sempre acontece comigo também... É tão triste, não é....

    ResponderExcluir
  2. Uhhum, parece que a vida não colabora :/

    ResponderExcluir
  3. Esse lance de dieta é difícil mesmo, todas as vezes que eu tentava entrar numa dieta eu comia o dobro, mas agora eu estou conseguindo me manter firme, mantenha sempre a calma, vai dar tudo certo, não coloque coisas na cabeça, isso só vai te atrapalhar, se prepare antes de começar uma dieta, e comece aos poucos .

    Um abraço <3

    ResponderExcluir
  4. É verdade mas tipo assim, na dieta é dificil pq tu vê o que vc tem que comer, e pra mim é mais fácil não pensar nisto e ficar sem comer, pode ser coisa da minha cabeça mas sei lá, obg <3

    ResponderExcluir
  5. Bom,vou me apresentar por falta de idéias doque falar, meu nome é André, tenho 18 anos e nessa idade já me tornei um robô maniaco depressivo,sei como é a sensação de a vida te pregar peças, eu me fodo constantemente, aos 10 anos eu já tinha sido queimado, quase tinha morrido afogado e uma pedra quase rasgou meu estomago, aos 11 anos vi minha mae morrer, meus irmãos me batiam todo dia e meu pai nunca tinha tempo pra prestar atenção e sempre que gosto de alguém, a pessoa prefere um dos meus irmaos, é foda .-. Mas voltando ao que é importante, vc precisa enfrentar os problemas independentes de quais são, a vida não é facil , mas é mais difícil perceber que vc precisa levantar pq caido não se anda, bom, eu realmente gostaria de cvs mais com vc, se possível me chame no whatsapp (sim sou estranhamente esquisito, mas focando no assunto novamente) meu numero é (31) 971346882

    ResponderExcluir
  6. Acabei de perceber que soei bem estranho no ultimo comentário, mas em minha defesa, eu simplesmente senti vontade de cvs com vc, então passei meu numero, tenho lido sem blog a algum tempo já, e vc me dxa um tanto intrigado, li ele todo em um dia pq não consegui parar dps que comecei, e ate hj eu leio ele completamente todo dia, n sei pq, provavelmente pra n esquecer nd que vc escreveu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas