ATMOSPHERE

Todos os dias se repetem, tudo igual, nada muda.
Eu levanto, faço as coisas de casa, como ( as vezes ) E volto a dormir.
perdi totalmente a vontade de sair, me socializar, falar, agir, olhar, ler, comer,tomar banho, falar com amigas, falar com a crush ( que aliás coitada, não merece um fracasso como eu) aliás ninguém merece ver esse fracasso materializado.
Cada dia que passa vou perdendo a força, vou perdendo vontades
Dignidade já se foi a tempos
Dias tristes, pessoas me olham com um olhar de superioridade, devem pensar [ .. Nossa! olha ela! perdedora! LOSER!! ..]

Minha mãe me olha com pena, diz que eu tô magra demais e que eu preciso comer.
Na realidade não enxergo nada que ela enxerga, tudo o que eu vejo é porcarias de gorduras

Me sinto uma corda, com dois lados me puxando, Um Lado é a Ana perdendo a força. esse lado é o lado da Ilusão, o lado que a muitos anos NUNCA se fez de verdade, o Outro Lado, o Lado da Realidade, me puxa com mais força, me dizendo que não adianta nada que eu fizer vai dar certo, que tudo que eu realmente sou é um FRACASSO

Me sinto ''BEM'' apesar de não sentir mais nada, me sinto um robô, sem sentimentos, apenas ando e falo, porque nem pensar eu penso mais
Pessoas falam comigo e eu só finjo que entendi, dou uma risadinha pra não ficar chato.

Essa vida é pra corajosos, e eu não nasci pra isso, eu não sou corajosa.


Comentários

  1. Olá Amy!
    Acredito que nada do que eu disser vai mudar seus pensamentos. Você precisa de uma ajuda profissional.
    Não negue isso a si mesma. Procure ajuda enquanto você pode, fale com sua mãe, ela parece ser compreensiva.
    Eu realmente espero que você sinta esse desejo de mudar para melhor. Tudo depende de você! Você e somente você é a única que pode se ajudar.

    Tenha uma boa noite querida, e perdoe se eu disse algo que a magoou!

    ResponderExcluir
  2. Oi, então eu não gosto de medicos ( no caso da ajuda profissional) mas eu realmente agradeço ajuda, e não magoou não, você tá certa :)
    Vou prometer a mim que vou melhorar por mim e ser melhor também
    Muito obrigada
    Fique bem <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas