Love is mean

Bom, confesso que estava procrastinando pra vir aqui ( no momento tô passando mal -- pressão baixa--) entre tremedeiras e tonturas digo que não tô comendo bem, apesar de hoje eu ter comido só 2 colheres de sopa de arroz com 1 ovo cozido kk passei o dia na água e no café, diminui os exercicios para apenas agachamentos e ponte ( ambos trabalham pernas e glúteos) ando com muitas dores nos joelhos, e não sei o que é, mas dos exercicios não é, é uma dor cansada, como se fosse um problema ósseo, não sei WHATEVER
minha auto-estima tá lá no chão, me olho no espelho e vejo vergonha, eu engordei, sinto isso, apesar de não ter visto meu peso ainda, e nem quero ver

Hoje eu tava no ônibus, e me peguei olhando uma menina, bem magra, sem bunda, sem peito, pernas bem fininhas, e veio na minha mente algo estranho, algo que a tempos não pensava sobre isso, eu pensei que não queria ter aquele corpo, tão magro e sensível ... Estranho porque a anos atrás, era isso a unica coisa que eu necessitava nessa vida, talvez eu esteja delirando, ou a Ana não esteja mais comigo, não sei, mas enquanto eu pensava nisso ( eu tava em pé no ônibus) tinha um garoto, aparentava ter 17/19 anos me olhando, me incomodou bastaante, mas ele não parava de me olhar e até bateu na minha mão de propósito, não sei o que ele pensava, mas não podia ser algo legal, isso me fez ter mais nojo de homens, Esses dias conheci uma garota, acho que gosto dela, apesar de morar muito longe, mas sei lá esses poucos dias conversando com ela, me fez eu me apegar a ela, sabe? eu me pego até esperando as mensagens de Bom dia dela ( haha trouxa) mas me sinto tão insegura quanto a tudo, principalmente a minha aparência, ela é tão linda, e com certeza tem milhares de garotas lindas querendo ela, apesar de ela falar que não gosta de ninguém. TÁ
 Ando com um drama com as minhas '' amigas'', elas me deixaram de vez, e eu prometi a mim mesma que não iria mais correr atrás, mas eu fui, ninguém me deu bola, perdi elas de vez, me sinto muito carente, ontem chorei e hoje também, tem horas em que as lagrimas não descem mais, só fica o nó na garganta e angustia por dentro, talvez eu vá procurar ajuda, não sei, aqui eu tenho que fazer tudo escondido, da minha familia, não tenho coragem de me abrir com eles, vida tensa, mas vou continuar a seguir em frente, vou deixar como estar
Eu fico bastante feliz que os Blogs que eu sigo, estão sabendo a minha existência, e vi que alguns que eu sigo também me seguem, e eu conto com vocês, pelo menos saber que tem alguém aqui, lendo isso me alivia um pouco das coisas
FIZ UM TEXTÃO, BUTS ITS OK
Vou olhar os blogs que eu sempre leio, e tentar comentar ( apesar de eu nunca saber o que comentar kk ) e seguir mais também

Remember  I'll always love you, bye


Comentários

  1. Sabe, eu costumava ser assim também. Mas depois de tantas coisas a gente para de se importar com algumas pessoas.

    É claro que estamos aqui. E sempre estaremos. Pra você. Pra te ouvir, sempre.




    PS: espero que essa tontura ao menos dê resultado. Seja forte.

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu penso que é melhor cuidar de mim e das minhas metas e esquecer quem não liga pra mim, e sim espero também continuar forte e me controlar mais, o que eu preciso é de Controle, mas sei que uma hora ou outra vou conseguir, e muito obrigada pelo carinho :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu também era (as vezes ainda sou) carente de amizades. Mas como disse a Ami, chega um momento em que paramos de dar importância aquem não tem.
    Espero que você fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho que parar de dar importância a quem não merece :)
      beijos <3

      Excluir
  4. Linda talvez as dore sejam de falta de cálcio e magnésio, talvez tenta tomar um suplemento nesses dias, a verdade que ajuda muito depois do exercicio.
    Espero que consigas superar essa fase e que nao ligues mais ás tuas "amigas", porque se assim o fossem não te deixariam só.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pode ser, as dores passaram e agora tô melhor :)
      Beijos <3

      Excluir
  5. Volta aos exercícios só quando a tontura passar, abaixar e levantar piora.
    Tenho a impressão de que você se ilude bastante e espera muito das outras pessoas, estou errada? Tente descobrir como apreciar ser sua própria companhia. Quando ficamos bem estando sozinhas, não precisamos mais tanto dos outros, são apenas acessórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me iludo fácil, vou praticar O Amor Proprio, é melhor :)
      Beijos <3

      Excluir
  6. Esperar mensagem é normal, se for assim, todos nós somos trouxas (e está tudo bem também ser assim!)
    Teve uma época em que eu estava bem melhor do TA, já não pensava mais tanto em emagrecer o tempo todo, já não me comparar com outras meninas.. Foi uma época aliviante, até quando eu voltei ao "normal" e percebi que ainda não tinha motivos para me amar, pq eu não gosto de como eu sou.
    Tente se achar nos caminhos.
    Beios, Queen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou tentar seguir com minhas proprias pernas, ser feliz comigo mesma :)
      Beijos <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas